

Maior clube de vinhos do mundo, a Wine acaba de inaugurar sua primeira loja física, em Belo Horizonte, com muitas inovações.
Entre as inovações da Wine BH estão o Scan & Show, que exibe informações relevantes sobre o rótulo por meio da leitura do código de barras; o Lift & Learn, ferramenta que possibilita ao cliente assistir a um vídeo sobre a região em que o vinho foi produzido assim que a garrafa é retirada da prateleira; e o Checkout App, que permite ao cliente realizar os pagamentos diretamente pelo aplicativo da Wine.
O espaço conta com a Enomatic, máquina que possibilita que os clientes degustem os vinhos, e um serviço de geolocalização, que permite ao cliente que já possui o aplicativo comprar o produto e receber em casa. O espaço estará integrado ao aplicativo.
“A Wine BH é o primeiro passo de um projeto ambicioso que temos para o Brasil inteiro. Temos a intenção de, até 2021, estar presente nas principais cidades brasileiras com 30 espaços inaugurados”, comenta German Garfinkel, diretor do projeto de lojas físicas da Wine.
Sobre o Grupo Wine
Criado em 2008, com a missão de democratizar e descomplicar o vinho no Brasil, o Clube Wine é o maior clube de vinhos do mundo, com mais de 140 mil sócios, e foi eleito o melhor clube de assinaturas do Brasil pelo Prêmio Assinaturas Awards. Além do clube e do e-commerce de vinhos, o grupo administra a Vinho Fácil e a Bodegas, responsável pela expansão da estratégia no mercado B2B e das lojas físicas.